sexta-feira

Páscoa

Não sei você,
mas eu estou aqui de passagem.
E enquanto estiver por aqui, posso não conseguir mas vou tentar ser
o melhor possível, dar o melhor de mim.
Não por medo do que possa vir depois daqui,
mas pelo respeito Àquele que já passou por aqui
e nos deixou seu exemplo.
Eu seiiiiii que muitos nem acreditam que Ele possa ter existido.
Tem até ciência tentando provar isso. Tudo bem. Cada um com suas escolhas.
Mas eu acredito que nasceu um homem
de carne e osso, assim como eu e como você,
que tinha um propósito de ensinar o AMOR verdadeiro.
E conseguiu isso com o maior dos valores humanos:
a HUMILDADE.
E até hoje, líderes, ídolos, os maiores, os melhores, os mais poderosos,
todos eles, surgem, acontecem e PASSAM.
Mas Ele fica... perpetua.
Seu exemplo está e seguirá
ACIMA DE QUALQUER COISA.
Queira, creia, você ou não.
Faça a sua escolha.
Páscoa é renovação...
Quem sabe não está na hora de
você renovar o seu pensar,
ou o seu coração?
Feliz Páscoa, feliz ressurreição,
feliz vida nova, todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.