quarta-feira

Às vezes, às vezes nada,
vamos falar a verdade...
Quase sempre na correria do dia-a-dia
esquecemos de coisas importantes.
E até mesmo da mais importante de todas.

Lembrar que DEUS está no comando de TUDO.

Aí, esquecidos que somos,
sofremos,
choramos,
ficamos ansiosos,
murmuramos,
remamos contra a maré.
Mas Ele, todo paciencioso que é,
acha um jeitinho só DEle
de, como se Ele precisasse,
chamar a nossa atenção.

Hoje uma senhora que nunca vi, nunca ouvi, me telefonou com a simples tarefa
de me passar uma mensagem que fala de JESUS.

Simples assim.
Agradeceu e desligou, educadamente.

Mal sabe ela que meus olhos se encheram de lágrimas
e meu coração se encheu de forças para seguir a vida
com a certeza de que ELE
sabe direitinho como será meu amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.