sexta-feira

Sim, porque os sentimentos já foram mais inteligentes.

O homem, d.e.f.i.n.i.t.i.v.a.m.e.n.t.e. precisa redescobrir a mulher.

Sabe o que me deixa irada? É ver que o homem emburreceu seus sentimentos.

Sim, porque os sentimentos já foram mais inteligentes.

As mulheres acompanham a velocidade da informática, vocês não se deram conta disso, homens?
Sim, quando vocês pensam que podem acomodar-se no conhecimento de uma causa já chegamos nós com novidades e vocês, não se agilizando, ficam defasados novamente.

Sabe aquela história de o homem chegar e dizer assim: “Olha, desde a primeira vez que eu te vi eu quis ficar contigo. Te acho linda!”
Ohhhhh, homens, sabe o que dá vontade de responder? "É mesmo????? Pega uma ficha e entra na fila, meu querido".

É sim, e não porque somos deusas A La Juliana Paes, não, mas porque os homens robotizaram seus sentimentos e as suas expressões.

Aff, que coisa mais ultrapassada pensar que a mulher se estimula ou se sente lisonjeada com essas declarações.

Meus queridos, ainda que o computador evolua incessantemente ele precisará dos comandos humanos.
As mulheres, ainda que acompanhem essa evolução, precisarão sempre de delicadezas masculinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.