sexta-feira

Você twitta?


Eu tenho sim uma conta no twitter, uma no facebook, uma no orkut e, no mínimo, uns três emails diferentes.

Ah sim, estava me esquecendo do msn e do skype e ainda um blog que já tem mais de 15.000 acessos!

E por que motivo me orgulharia disso?

Na verdade, meus queridos, me entristece saber que estou inserida na Era Digital daqueles que buscam ser ouvidos simplesmente.

A digitalização das amizades nos situa no espaço vazio das nossas vidas. Mas um espaço cheio das nossas coragens, onde bradamos o que bem entendemos e poucos ousam a nos repreender por isso, tampouco nos julgar.

Os pensamentos digitalizados circulam as redes mundiais como se fôssemos ali na esquina e voltássemos.
Assustadoramente sozinhos.

Precisamos compactar os caracteres dos nossos pensamentos para que as pessoas, cada vez mais apressadas, tentem assimilar o que estamos sentindo.

Escrever cartas, linhas e mais linhas, é como gritar à beira de um precipício. Ouviremos somente nosso próprio eco, de volta, até se calar.

Mesmo assim twittamos a nossa rotina para que alguém, quem sabe, preste um pouco de atenção em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.