quinta-feira

Ciúme...


CIÚME: Receio ou despeito de certos afetos alheios não serem exclusivamente para nós.

"Quem não quer exclusividade?
Muito mais quando se trata do nosso amor...
Ah, sim, eu quero! E você?
Quem não quer?
Mas vale lembrar que não somos DONOS.
Que cada um precisa respirar o seu próprio ar...
E que o ciúme, quando em excesso, nada
mais é do que a falta
do
AMOR
PRÓPRIO!
Eu me amo!
Eu me valorizo!
Eu sei do que eu sou capaz!
Portanto não preciso ter ciúme.
Se meu amor pisar na bola comigo,
não sou eu quem vai perder!"

CALMA, PESSOAL, ESSAS PALAVRAS NÃO SÃO MINHAS...
MINHA AUTOESTIMA NÃO ESTÁ ASSIM COM ESSA BOLA TODA,
MAS BEM QUE PODERIA, POIS CONCORDO EM NÚMERO,
GRAU E GÊNERO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.