sábado

O que eu espero de 2010?


O que eu espero de 2010?

Espero um ano mais leve, mais colorido, mais encantador.

Que mais risos, mais sonhos, mais conquistas façam parte dos meus dias...

Quero ganhar mais abraços...

Quero sentar mais vezes com os amigos e jogar muita conversa fora...

Quero sair mais vezes do mesmo lugar...

Quero desacomodar meus pensamentos...

Quero que meu coração descompasse várias vezes por amor ou por paixão...

Quero dizer mais EU TE AMO... e ouvir também...

Quero sentir mais vontade de comer...

Quero sentir menos sono...

Quero VIVER melhor e dividir isso com quem é importante para mim...

Quero abrir espaço na minha vida para que mais pessoas se tornem importantes...

Quero aprender a ocupar melhor as 24hs do meu dia.

Quero PAZ no coração.

Quero isso para mim e para você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.