terça-feira

2012!!??!!??

Bom, se o mundo vai acabar mesmo em 2012, então significa que eu tenho aproximadamente, contando a partir de hoje, 1.118 dias para me desacomodar e:

- fazer minha pós;
- voltar para o Teatro;
- plantar uma árvore;
- acabar de escrever meu livro;
- pintar o cabelo de preto; (a única cor que ainda não pintei)
- fazer aula de canto;
- encontrar um amor pra toda a vida (agora tá mais fácil, pois "toda a vida" é pouco mais que 1.100 dias);
- visitar meus amigos que estão longe, isso inclui a Melissa, em Dublin;
- me mudar para uma cidade de praia;
- largar o emprego e viver da minha arte;
- pegar o carro, uns CD's de rock e metal, encher o tanque e sair por aí, sem rumo;
- assumir que sou uma romântica;
- acabar meu curso de inglês;
- fazer um filho, nem pensar!!!

E se não acabar???
Significa que ficarei mais tempo acomodada?
Affff...

Um comentário:

  1. Bah!!!
    Verdade amiga...Agora tu me fez repensar em todas as coisas que ainda tenho que fazer...
    Será que dá tempo???
    E sabe, a questão do "Amor para a vida toda" se falta tão pouco para o fim, e logo acabará a vida toda...Aff qdo encontrar esse amor nesse curto periodo de tmpo vou ter que, tbm largar o emprego, para ficar em casa e cozinhando p/ meu amado, e o esperando todas as noites com os melhores de meus beijos e de meus abraços, vou ter que abraça-lo infinitamente a cada manhã ou a cada minuto que o encontrar, para poder compensar o pouco tempo que teremos...Mas se o mundo não acabar, quero me esbaldar em mais sonhos, viver intensamente a realidade e projetar a casinha na arvore p/ minha filhinha que irá nascer fruto desse amor que um dia virá(virá antes de 2012 hehe), sem esquecer de não desaprender de jogar futebol, para estar em formar qdo meu filhinho (menino)me desafiar p/ uma partida...Ma enquanto 2012 não chega, vamos conquistando os nossos sonhos sem ansiedade, sem reservas e c/ mto amor no coração.. =D

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.