quinta-feira

Paixões-relâmpago!!!


Ahhh... as paixões-relâmpago!!!

Sabe, se você não experimentou, deveria!
 Medo do que? De se frustrar? Não, não precisa ter medo, não...
As paixões-relâmpago são efêmeras na causa e na consequencia!
E, acredite, não deixam cicatrizes.

Falo de todas elas, de carteirinha, porque já me permiti sentí-las.
E me lembro de todas, ou quase - foram muitas e ainda são - com uma ternura que chega a ser melancólica.

Está bem, vou contar algumas.

Há bem pouco tempo atrás acreditei ter (re)encontrado a pessoa da minha vida.
Durou dois dias! Hahahaha... Isso mesmo!
Foi num reencontro rápido, num abraço saudoso e, após, numa conversa no msn com palavras decididas e encantadoras...
Bastou algumas poucas frases e a luminozidade do relâmpago foi dando lugar aos estrondos barulhentos dos trovões!!! Não, ele não era a pessoa da minha vida.
A pessoa da minha vida não escreveria com erros de português que saltavam da tela do meu computador querendo suicidar-se... hehehehe.
Mas foi paixão!
E foi bom. Como um sonho breve, um encanto!
Guardei-o na lembrança!
Outro dia, me apaixonei por uma música...
A melodia encheia meu coração, me levava às alturas...
sonhos...
lembranças!
Ouvi demais!
Desencantou!
Mas a música não deixou de ser linda!
Guardei-a e ainda a ouço às vezes para matar a saudade!

Apaixonar-se pelas pessoas, pelas causas, pelas coisas, não significa que somos frágeis, infantis ou volúveis.

Ao contrário, nos dá motivação, perspectiva.
E o que seria das nossas vidas sem isto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.