terça-feira

A fila anda, viu???

Engraçado isso de "a fila anda"...
Confessemos, mulheres!!! Ela até pode andar sim, mas a gente não quer que troque, fale a verdade!
Essa história de "não tô nem aí; não quer, há quem queira..." é só da boca pra fora...
Não queremos um troca-troca, como se estivéssemos escolhendo mercadoria numa esteira rolante: Esse sim, esse não... Próóóóximo!!!
A gente quer sim aquele amor-amigo-companheiro que fique conosco até bemmm velhinho...
Não adianta fingir, nem mentir pra si mesmo... já ouvia Lulu Santos cantando desde quando eu era adolescente.
E, ainda hoje, mesmo com o decreto da instituição falida do casamento, NADA MUDOU!
Disfarçamos que queremos sucesso, dinheiro, reconhecimento, satisfação pessoal, quando a prioridade de todos nós (agora incluo vocês, homens) é um AMOR que não dê lugar para outro na fila...


Um comentário:

  1. "Ficar por ficar eu não quero...
    Beijar por beijar, tô fora..."
    Outra canção que traduz nossos desejos...
    "Quero um amor que seja bom pra mim...Eu vou procurar ... Eu vou até o fim..."
    E certamente o encontraremos amiga...E ele será o encaixe perfeito para nossa vida e nossos sonhos...
    Bjus amiga
    Te adoro...
    Amei teu jeito de escrever tbm...
    =~.^=

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.