domingo


Pós-Vida - Afterlife - Dream Theater

Eu toquei aquele
que me fez escapar
da minha própria alma
Nesse mundo com suas muitas ilusões
Nós estamos nos movendo como ratos através de um labirinto

E agora eu percebo
(que) o que foi deixado pra trás
serviu pra me fazer completo
cheio de dúvida, decepção e desilusão
procurando propósitos para todos os dias terrestres* (entre os vivos)

Eu procuro por dentro
debaixo de uma pele
que suporta prazer e dor ao mesmo tempo
Num mundo cheio de constante confusão
Eu não vou ser um modelo pra mania

No Pós-Vida
o escuro vai brilhar?
o frio será quente?
o dia não terá noite?
No Pós-Vida?
o cego terá visão?
No Pós-Vida...

Por trás de olhos fechados
existe algum conforto
em saber que a verdade nunca dita
Através desse mundo com sua
escondida conclusão
(de que) nós continuaremos a nos mover como ratos através de umlabirinto

No Pós-Vida
o escuro vai brilhar?
o frio será quente?
No Pós-Vida?
o cego terá visão?
No Pós-Vida.

No Pós-Vida
o escuro vai brilhar?
o frio será quente?
o dia não terá noite?
No Pós-Vida?
o cego terá visão?
No Pós-Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.