quinta-feira

SOMOS ATORES DA NOSSA VIDA

Essas palavras poderiam ser um poema...
... e quem sabe até são mesmo...
acho que depende mais dos olhos que as lêem
e da alma que as assimilam...
...pra mim é um poema.
 "Somos atores da nossa vida. Eu escrevo a minha vida, mesmo que seja por linhas tortas, lá no final eu faço um fechamento e fica tudo límpido."
...
..."Sou ator por que ouço pessoas falando ao meu lado, entra num ouvido e sai no outro, e ainda digo: sim, concordo, hehe. Os valores que recebi do meu pai e do meu vô estão impregnados em mim e nunca mudarei. Eu não preciso do jeitinho, da falcatrua, da mentira, da usurpação para chegar aos meus objetivos."
...
"Mesmo que uma mulher tenha feito o tempo parar para mim.
Certo dia eu dormi com ela, e ela parecia um “carrapatinho”, bem juntinha do meu corpo, eu me virei de barriga para cima, e ela se virou e dormiu no meu peito.
Ela dormia, mas eu estava parado no tempo, acordado.
Para mim era plenitude da felicidade, estava bem de saúde, no trabalho, na educação, com a família, e com a mulher dos meus sonhos ali no meu braço.
O tempo parou, eu não queria que aquela noite acabasse,
mas passou, e ela me acordou com um beijinho,
aliás como sempre fazia.
Eu vou atuar o resto da vida, falando-se do lado sentimental,
por que talvez esteja casado com uma pessoa,
mas o tempo não vai parar como naquela noite."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.